out 30, 2017Por

Nani Moreira

Inspiração primavera/verão de looks fresquinhos com Zaxy

Estamos na primavera e é a minha estação preferida pelo seguinte: um sol implacável metido à verão, praias lotadas, o povo colocando as perninhas de fora e muita, muita cor nas vitrines. E como aqui no Rio as estações são “ou tudo ou nada”, a hora é de muita quentura e roupas mais frescas, como se fosse um esquenta para o verão!

Pensando nisso e atendendo às minhas necessidades também de moradora da Cidade Maravilhosa, hoje a minha seleção de looks é bem isso: clima de final de tarde, tomando uma água de coco e curtindo aquela brisa gostosa….#sonhodiário! Há, todos os looks foram inspirados na nova coleção da Zaxy 2018, que renovou sua linha de sandálias tratoradas e tamancos – está linda, atual e a cara da estação! Dá só uma olhadinha:

 

PEGADA CANDY COLORS

Amo esses tons mais românticos e o tal candy colors está com tudo desde 2015 e não tem previsão de sair de moda (adoro). Tons leves e pastéis que combinam com tudo: desde mistura de cores e até estampas. Nesses looks que eu separei, você pode usar para um almoço no shopping, cinema no fim do dia e até esticar num quiosque e tomar uma água de coco (percebe que estou desejando isso?).

Sandália Zaxy Partner verde militar, super confortável com solado anatômico

Sandália Make II rosa, sustenta no pé por causa dessa tirinha que pega no tornozelo

 

PRETO NO BRANCO

A moda é uma coisa maluca mesmo, né? Em pensar que essa tal estampa vichy dita como tendência ultra maravilhosa começou lá na década de 50. O xadrex nosso de cada dia não tem erro: coloque uma sandália preta para um look monocromático e está tudo certo. Falando em preto e branco, aqui as inspirações vão desde de camiseta branca para a saída de praia à vestido preto com aquela jaqueta jeans amarrada (vai que muda o tempo…).

Sandália Make II preta, aquela que pega no tornozelo, sabe?

Sandália Connect branca, que lembra umas tachas na parte de cima – boa sacada da marca

 

ALL JEANS

Quem nunca foi pra praia com uma bermudinha jeans que atire a primeira pedra! Aqui a ideia é esticar a noite num barzinho com os amigos depois daquele pôr do sol (o do Arpoador é lindo demais – Cazuza amava) ou tomar um sorvete numa lanchonete. Qualquer diversão é válida e nessas horas o conforto fala mais alto – combine com uma blusa mais soltinha com amarração no busto ou uma blusa jeans se o barzinho promete.

Sandália Connect vermelha, sem salto – super leve

Sandália Slash nude, uma plataforma por que a ocasião pede!

 

[Não tem praia na sua região? A piscina faz um bem danado nessas horas e o que importa é se sentir bem, usando aquilo que te deixa confortável e linda ao mesmo tempo sem abrir mão de duas coisas: a diversão com uma boa companhia e protetor solar haha!]

E você, preparada pro verão de meu Deus?

 

Você pode gostar também:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário